Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

Votos de Feliz Natal e Ano Novo



A editora responsável deste Blogue deseja assim, pela voz da Celine Dion, um Feliz Natal e Ano Novo a todos os leitores, amigos e seguidores destas páginas há quase dois anos.
Também agradeço do fundo do coração aos amigos bloggers e artistas que enviaram desenhos da Musa do Blogue, a tal Pearl, que irá aparecer no novo rosto do Blogue no ano que vem.
E, last but not least, uma palavra muito especial aos colaboradores, cujos textos, vídeos ou fotos muito enriqueceram os seus conteúdos, e sem cuja participação, provavelmente, este espaço já não existiria.

6 comentários:

  1. Recebi de um Anjo uma caixa vazia.
    Ele disse-me: “enche-a de amor e carinho, ata-a com laços
    de ternura e envia a um amigo”.
    Eu assim fiz.

    Feliz Natal !!

    ResponderEliminar
  2. Que lindo, Safira!
    Digno de uma mulher com o coração cheio de amor, como tu!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Oi, Helena:
    Desejo a você e a sua família um abençoado Natal! Que o Ano Novo que se aproxima seja de muita saúde e paz! Beijos, bom dia :)

    ResponderEliminar
  4. A vida não anda fácil... Ligamos a televisão e só vemos desgraças; Abrimos um jornal e só nos confrontamos com miséria; Aumentamos o volume da rádio e apenas nos chegam lamentos. É por isso que este blogue é tão valioso! Em vez de tristezas, divulga conhecimento; Em vez de tragédias, mostra curiosidades; Em vez de choros, contagia alegria! E não são os colaboradores que fazem isso! Tudo isto é conseguido através da dedicação de uma blogger, atenta e preocupada em publicar a melhor informação, de forma a manter um espaço agradável no meio de tanta podridão. Por isso, em nome de todos os leitores assíduos, pensadores dedicados, todos os que não sabem pensar, etc, agradeço tudo o que este blogue nos proporciona, dia após dia! Obrigado Lelé Batita!
    P.D.

    ResponderEliminar
  5. De nada! É um enorme prazer poder ser lida por um leitor tão dedicado e contar com a sua admiração.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  6. Um bom Natal, Suziley e votos de um Feliz Ano Novo.

    ResponderEliminar