"José Sócrates entra com a pior coisa que podia fazer, que era a capitulação perante os professores!"
"Os professores passaram todos a ganhar mais automaticamente e vão ser todos classificados com Muito Bom e Óptimo, como é evidente!"
Miguel Sousa Tavares, em mais um momento brilhante na SIC. Infelizmente Rodrigo Guedes de Carvalho nada fez para contradizer este génio iluminado da nossa praça.
Incrível a desfaçatez com que fala, realmente como se soubesse o que está a dizer. Não sabe nem de longe, sequer. Disse asneira sobre asneira e o mais grave é que esta escarrada mentira passou incólume para a opinião pública!
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarO que dizer dos lobbies intocáveis dos analistas engravatados que continuam impunemente a dizer todas as asneiras que lhes apetece, a semear desinformação como se de informação idónea e fruto de profunda reflexão se tratasse?!
ResponderEliminarNão há ninguém que os faça capitular? Não. Continuam todos a ser classificados com Muito Bom e Óptimo e a engordar a conta bancária à custa dos néscios que engravidam de tão brilhantes e impolutas análises.
O Engenheiro, quando já não for Primeiro, tem já clube para onde entrar! Só lhe falta, talvez, aprimorar um pouco o Inglês e o Espanhol!...
Estou há 8 anos no mesmo escalão; e, mesmo tendo sido avaliada com Muito Bom (que por não ter pedido aulas assistidas equivale a Bom) não passei para lado nenhum. Não ganho mais.
ResponderEliminarDepois de dois anos e meio de roubo de tempo de serviço, entra uma nova ministra sorridente que negoceia um modelo de avaliação de desempenho porventura ainda mais perverso do que o anterior e a carreira ainda mais longa e sombria.
E vem este senhor privilegiado falar de lobbies? Foi com os aumentos dos professores "todos", diz ele, que a despesa pública suportou custos incalculáveis?!!!
E o pior de tudo é que realmente a SIC tem muitos milhares de espectadores, a maioria dos quais não conhece a realidade da vida dos professores e assimila esta intoxicação da opinião pública como se se tratasse da verdade!
Internem o Sousa Tavares, ele está completamente delirante! Antes que os fantasmas dos pais dele se revoltem no túmulo!
Completamente idiota!!!!!!
ResponderEliminarTriste é pagarem a estes "comentadores" para debitarem idiotices sobre o QUE DESCONHECEM!!!
Não,não...Refiro-me a umas "obras" do dito cujo...
ResponderEliminarEle sem querer tocou num ponto que já há muito não se falava e acabou por levantar uma dúvida interessante.
ResponderEliminarPrimeiro tocou no ponto da ADD, algo que eu tinha dito que, passado a euforia do circo de rua, todos iriam comer e calar sem mais nada a "dizer" (fazer). Mas isto também lhe desmente logo o que diz quando Sócrates capitulou. Ele não capitulou nada. Ele fez aquilo que eu disse que se ia fazer. Mudar nome aqui e ali e fica tudo na mesma senão pior.
Contudo, há uma coisa que ele disse que ele é capaz de ter uma pintinha de razão. Creio que há demasiados bons e muito bons. Todos nós sabemos o que se passa nas escolas. Sabemos que há os bons e os maus professores por isso há uma certa estranheza na quantidade de "positivas". Pelos bons, os maus deviam ter igualmente a sua adequada classificação, senão corre-se o risco de a ADD de nada servir a ninguém e de perder toda (a pouca) credibilidade.
Mas em relação ao homem, epá, ele pago para dizer alguma coisa. Quando não tem nada a dizer tem que inventar. Infelizmente, ele é daquelas pessoas que raramente tem algo a dizer, por isso inventa muito.
Este pedante pseudo-intelectual não ia embora para o Brasil??? Ou foi só fogo de vista??
ResponderEliminarE o lobbie dos atrasados mentais de que ele faz parte, o que vai querer conseguir?!...
ResponderEliminarO Miguelito só demonstra, mais uma vez, a demência que o assolou desde que que o "compararam" ao Eça! Dessa mente só sai asneira, por isso nem lhe dou crédito! Ele tem um problema com os professores, talvez um trauma de infância... trate-se e deixe de mostrar as suas "beiças" pela comunicação social, além de ser feio é "burro" porque insiste em atacar uma classe e a considerá-la a "culpada" do mal do país.
ResponderEliminar