Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Pérola de Cultura na Peace Globe Gallery


Já deixei aqui testemunho da minha luta pela Paz mundial. Pouco a pouco e à minha maneira, acho que como cidadã, devo ser interventiva e participativa. Há combates que nunca podem deixar de ser travados: são aqueles pelos valores que a nossa consciência não deixa passar ao lado e que fazem de algumas vidas percursos com algum sentido. Este propósito passa para o ano de 2011.

Mimi Lenox, blogger americana, foi a pioneira de um movimento pela Paz Mundial na blogosfera, em que todos os anos há um dia em que muitos de nós se juntam nesse objectivo comum. No ano que acaba de findar foi no dia 4 de Novembro e a Mimi não quis deixar de homenagear a Pérola de Cultura.

O Peace Globe, que personalizei com a ajuda gráfica de Luís Diferr, mereceu honras de figurar como selo da Pérola de Cultura, que foi classificado como o Blogue participante nº 1997, passando a constar da Peace Globe Gallery a 29 de Dezembro de 2010. Ver aqui.

1 comentário:

  1. Na minha opinião está magnífico e foi muito merecida a destinção. Estão de parabéns mais uma vez. Bem hajam todos os lutam pela paz mundial. Grão a grão enche a galinha o papo....
    Maria Fernanda

    ResponderEliminar