Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pancadão


Só agora vi o dito cujo pancadão: foram 6,8%, a doer, até quando, sabe Deus.
Hipoteca certa de férias e bens culturais, que da comida, roupa e calçado não pode a gente prescindir. E passar frio também não. Não se vê luz alguma ao fundo do túnel...
Trabalhar para não contar tempo de serviço e não progredir, não faz bem o meu género. É como se tivesse voltado de novo ao antigo 8º escalão, ou seja, nos últimos 8 anos trabalhei só porque sim. 

(Imagem daqui)

4 comentários:

  1. Olá Lélé!

    Levei o mesmo pancadão que tu... Até quase fiquei atordoada. Em 30 anos de serviço não me lembro de ter sido roubada descaradamente como agora. Enfim haja esperança!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Também eu. Nunca vivi uma coisa assim!

    ResponderEliminar
  3. também eu, mas eu foi mais qualquer coisa, porque foram, 6,809!
    apetece-me mesmo dizer, porca miséria!
    beijo

    ResponderEliminar
  4. Apetece mesmo dizer: estamos a viver o pior momento da carreira!

    ResponderEliminar