Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ensaio sobre a cegueira


Não se pode dizer que seja surpreendente, pois deste Ministério da Educação, espera-se verdadeiramente tudo.
Em pleno período de férias dos professores, eis que a 17 de Agosto surge nas escolas o e-mail que abaixo se transcreve, como forma de divulgar os procedimentos para a prova pública com vista ao concurso para professor titular.
Quanto a mim, é mais uma daquelas manobras a que o ME já nos habituou, com a agravante de isto poder configurar um qualquer truque pré-eleitoral.
Uma coisa é certa: isto é um teste à cegueira dos professores.
Sem comentários.


PROVA PÚBLICA DE ACESSO À CATEGORIA DE PROFESSOR TITULAR

Sent: Monday, August 17, 2009 2.32 PM
Subject: Assunto: Prova pública de acesso à categoria de professor titular


"Exmo.(a) Sr.(a) Director(a)

Na sequência do Decreto-Lei n.º 104/2008, de 24 de Junho, informamos que a partir de hoje se encontrará disponível o formulário electrónico para candidatura e upload do trabalho, da prova pública de acesso à categoria de professor titular.
Solicita-se assim que informe todos os docentes do Agrupamento ou Escola não agrupada que reúnem os requisitos exigidos para tal.
Informa-se ainda que após a entrada dos requerimentos electrónicos, os dados dos candidatos ficarão disponíveis para validação das respectivas escolas.
As várias etapas deste processo, bem como a operacionalização do mesmo, constam da Nota Informativa, a disponibilizar na página electrónica da DGRHE.

Com os melhores cumprimentos,

A DGRHE"

Sem comentários:

Enviar um comentário