Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Amok no blogger


A Pérola de Cultura passou, por uma extraordinária sorte, quase incólume, ao breakdown sofrido ontem no blogger. Nenhuma das publicações desapareceu nem o Blogue deu qualquer indicação de ausência dos monitores.

Após uma ou duas tentativas para dar conta da pirueta de Passos Coelho sobre as alterações a introduzir no programa da Educação que tinha decepcionado muita gente, desisti. O acesso à postagem de uma nova mensagem foi-me negado.

Tenho de confessar que até fiquei contente por não conseguir fazer nada no Blogue, o que me deixou tempo e espaço para fazer outras coisas, mais prementes e menos desgastantes do que bater no Passos.

O amok durou 20 horas, diz o Público, mas depois, tudo, dizem eles, será reposto.

Blogues como Anovis Anophelis, Luís Diferr e João Amaral parecem ter entrado em panne total, arreliando os seus editores.  Don't worry, friends! Isto é mesmo tudo virtual e temos de estar preparados para a eventualidade de poder desaparecer todo um trabalho de vários anos enquanto o diabo esfrega um olho e sem qualquer explicação.

Felizmente, há mais vida para além dos Blogues!

4 comentários:

  1. Pois, do mal o menos. A publicação que ainda por cima era a de Moura reapareceu, apesar dos comentários terem ido para um limbo qualquer. Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Fiquei surpreendida, mas pensando melhor na verdade isto é tudo muito virtual. E como a Lena diz ainda bem que há outra vida para além do virtual, uma vida bem real que talvez estejamos a pôr um pouco de lado por comodidade.....Bj
    Tita Fã

    ResponderEliminar
  3. Que sortudo por o breakdown não lhe ter beliscado o blog... Para mim foi uma enervação! Quem quase ia tendo um (nervous) breakdown fui eu!

    Mas eu vim aqui dizer que a sua imagem para este texto é muito gira! Ah! E também vinha dizer que foi uma pena não ter malhado no PPS... Se bem que ainda está a tempo...

    ResponderEliminar
  4. Pois eu ainda não recuperei todo o meu trabalho. :(
    Mas também quem me manda ser hiperactiva e fazer postagens muitas?
    E tens razão, claro, há mais vida... mas lá que foi um dia estranho, lá isso foi!
    beijocas

    ResponderEliminar