Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Os premiados com os Globos de Ouro

Meryl Streep

George Clooney acompanhado de Stacey Keibler


Melhor Realizador – Martin Scorsese, em ‘Hugo’
Melhor Filme – Drama – ‘Os Descendentes’
Melhor Atriz – Drama – Meryl Streep em ‘The Iron Lady’
Melhor Ator - Drama - George Clooney em 'Os Descendentes'
Melhor Filme – Comédia ou Musical – ‘O Artista’
Melhor Atriz num filme de comédia ou musical - Michelle Williams em 'A Minha Semana com Marilyn'
Melhor Ator num filme de Comédia ou Musical - Jean Dujardin, em 'The Artist'
Melhor Atriz secundária - Octavia Spencer em 'As Serviçais'
Melhor Ator Secundário - Christopher Plummer, em 'Assim é o Amor'.
Melhor Argumento - Woody Allen, em 'Meia Noite em Paris' 
Melhor Canção Original - Madonna, com 'Masterpiece', de 'WE'
Melhor Banda Sonora Original - 'The Artist'
Melhor Filme de Animação – ‘As Aventuras de Tintin – O Segredo de Licorne’, de Steven Spielberg
Melhor Filme em Língua Estrangeira – ‘Uma Separação’, de Asghar Faradhi (Irão) 

1 comentário:

  1. Hi Lele! I came in today and voted for you!! Hope you do well!!! Good luck!

    ResponderEliminar