Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ADD - situações caricatas


Tinha jurado não fazer nem mais um único post sobre a Avaliação de Desempenho Docente, depois de o seu modelo moribundo ter feito correr rios de tinta na blogosfera e enchido mesas-redondas televisivas.

Como penso que os professores foram usados para capitalizar votos por parte de algumas forças que vieram a revelar-se menos honestas do que alguns supunham (caso do PSD), mergulhei numa espécie de marasmo, misturado de repulsa por toda esta panóplia de enganos e desilusões e tenho vindo a dedicar este espaço às questões ambientais e a tentar amenizar os dias em que deparo com toneladas de testes para corrigir, com músicas, fotografias e outros mimos para o espírito.

Porém, há pouco deparei com um excelente post do Reitor no Blogue Educação S. A. em que se dá conta das mais diversas situações que têm vindo a acontecer por essas Escolas fora a respeito das classificações decorrentes do processo de Avaliação do ciclo que agora termina.

Há situações risíveis e caricatas! E muito mais ainda estará para acontecer; espero para ver o espectáculo até ao fim... pois "ainda a procissão vai no adro"!

Leiam aqui: "A coisa está a ficar bonita!"

2 comentários:

  1. Crazy, comic and funny - indeed :-)

    Btw: Thanks for the visit and nice comment on my blog - of course I'm glad you like Norway ;-)

    ResponderEliminar
  2. Hello Renny!

    I want to visit your Blog many times and I'll return to Norway soon.

    Please, keep in touch!

    ResponderEliminar