Páginas

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

20º Festival Internacional de Banda Desenhada e Animação na Amadora


"Vinte anos de Banda Desenhada na Amadora. O Festival Internacional de BD decorre entre os dias 23 de Outubro e 8 de Novembro. Veja aqui informações sobre a edição deste ano da grande Festa da BD: exposições e outras informações gerais, conheça o cartaz oficial, com desenho de Rui Lacas e a lista dos álbuns nomeados. O jogo que propusemos já terminou. Todas as personagens elaboradas, a partir de desenhos do autor Rui Lacas, serão mostradas no Festival, numa tela enorme que circundará todo o piso 0. Durante o Festival, quem se dirigir à bilheteira com o seu desenho impresso tem direito a uma entrada."

O Festival decorre em vários espaços do concelho da Amadora, tais como: o Fórum Luís de Camões, a Galeria Municipal Artur Bual, a Casa Roque Gameiro, a Biblioteca Municipal Dr. Fernando Piteira Santos e o Centro Nacional de Banda Desenhada e Imagem.

Informações sobre a Programação, as Sessões de Autógrafos, Conferências, os Lançamentos, os Concursos e os Prémios em: http://www.amadorabd.com/

Ilustração - Maurício de Sousa - "Turma da Mónica"

Sem comentários:

Enviar um comentário