Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Criaturas azuis podem ultrapassar Titanic



O filme "Avatar" o grande sucesso em 3D do realizador James Cameron parece poder ultrapassar o sucesso de bilheteira assinalado pela tragédia de Titanic, de 1997, até agora o mais rentável.

"Com mais de 1,1 bilhões de dólares em bilheteira a nível mundial, impulsionado em parte pelo aumento dos preços dos bilhetes 3-D, Avatar tem potencial para ser o filme mais rentável de todos os tempos.

Avatar é a história dos Na'vi, altas criaturas azuis que se confrontam com os seres humanos que tencionam explorar os recursos dos habitantes da lua Na'vi. Foi filmado com câmaras especiais 3 D, com um orçamento estimado de 400 milhões de dólares."


SOL, 13 de Janeiro de 2010

Esta fantasia já foi criticada com sendo um filme racista, homofóbico e depressivo. Já viram? Isto é verdade?

3 comentários:

  1. O depressivo já tinha ouvido e achei uma palhaçada. Agora racista e homofóbico? Quando algo dá muito lucro e muito nas vistas logo aparece alguém a dizer mal porque não tem mais nada que fazer ou porque está a roer-se de inveja.

    Aliás, eu na altura que fui ver o filme, saí de lá com uma ideia a rondar-me os neurónios: George Lucas e JJ Abrams roam-se de inveja.

    Abraço Lelé!

    ResponderEliminar
  2. Já vi e gostei. Quanto à adjectivação noto, novamente, que há pessoas que tudo fazem para terem os seu momento de atenção.

    ResponderEliminar