Páginas

domingo, 28 de março de 2010

Como se pode transformar uma belíssima canção numa chachada execrável



Tadinhas, dão pelo nome de "Cascada" e, à falta de saberem cantar... enfim!

Já agora, ouçam a música original dos Savage Garden, é belíssima, aqui; foi desactivada para não se poder incorporar nos Blogues.

3 comentários:

  1. Olá!!! Tenho andado a visitar vários blogs e por acaso encontrei este no qual tive todo o gosto de visitar ... Mas quando encontrei isto fiquei desiludida sabe porquê?? A músia original do Savage Garden é muito bonita mas esta versão é ainda melhor ... mas ver um comentário assim como você postou é mau!!! Eu sou uma grande fã deste grupo do qual tenho o primeiro blog que uso como fã site português dedicado a este grupo ... Mas claro os gostos são relativos e em Portugal a música típica não é decerteza música de bares e discotecas é mas fado e clássicos ... Mas pronto só fico triste porque comentário deixado " Tadinhas, dão pelo nome de "Cascada" e, à falta de saberem cantar... enfim!" Mas se você diz que ela não sabe cantar fique a saber que ela é a rainha da música dance!!!! Aguardo respostas brevemente no meu blog !!! Bjs

    ResponderEliminar
  2. I Love Natalie, She is the Best with Her group Cascada :) Handsup/Dance music is the best in the world ^^ I Love U Cascada, Natalie is very very beautiful :)
    PS: A Kiss for Daniela ^^
    By Fifi

    ResponderEliminar
  3. olá a todos sou a Lígia e escrevo para fazer uma observação, já ouvi, ouço e conheço a truly madly deeply desde há muito tempo atrás original Savage Garden, sempre gostei desta versão da música. Mas não podemos esquecer que imensos cantores compõem e cantam versões de cantores dos anos 70 e por aí fora... muitas das versões são alteradas para outros estilos como o caso da Cascada. Sinceremente acho que este artigo ta de certa forma a ser crítico no lado negativo de quem o publicou pois cada um tem o seu gosto e preferência musical, mas esta é uma versão feminina original por ela própria,a melodia e a letra são a mesma mas o ritmo e composição dela são diferentes. Se este artigo critica o grupo Cascada por estragar a originalidade da musica de Savage Garden então quem publicou o artigo que veja as vesões Wicked Game , Time after Time de Novaspace, Weekend de Scooter e reflitam se faz favor. Pois aqui tá uma grande apoiante da musica dance, Trance, House, tecno, electronica e jumpstyle.

    ResponderEliminar