Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Modelo de ADD moribundo


É o que diz o Jornal I, aqui.

Pela minha parte gastei duas semanas a pensar e escrever alguma coisa coerente, já que detestaria entregar algo mal-amanhado, que me envergonhasse e não correspondesse, efectivamente, ao meu perfil.
Apesar de a Auto-Avaliação me ter servido essencialmente como exercício organizativo, obrigou-me a alguma reflexão e auto-análise. Contudo, não terei classificação de mérito por não ter pedido aulas assistidas. Espero cumprir mais esta etapa da minha carreira sem danos de maior a nível das relações pessoais, que são para mim coisa muito importante no ambiente de trabalho em equipa.
Mas, já aqui afirmei várias vezes, não acredito na justeza desta avaliação.
Se realmente estiver moribunda, paz à sua alma, porque a minha consciência já a tem!

Sem comentários:

Enviar um comentário