Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

"Everybody Hurts" a favor das vítimas do Haiti

21 estrelas da música mundial juntaram-se para recriar, com uma produção de Simon Cowell, a conhecida música "Everybody Hurts" dos REM para ajudar as vítimas do Haiti.

No vídeo aparecem nomes famosos como Rod Stewart, Susan Boyle, Cheryl Cole, James Blunt e muitos outros, que participaram nesta versão.

As imagens da gravação em estúdio vão sendo intercaladas com imagens do povo haitiano em sofrimento num país devastado.


2 comentários:

  1. ...não tem palavras!
    Silêncio sim que me faz voltar para dentro de mim e chego a conclusão de que a visão que tenho do meu sofrimento é uma gota de água no oceano frente ao sofrimento dessas pessoas.
    Meu Deus até onde vai a capacidade do ser humano de suportar o sofrimento? Penso que nem o coração mais duro não tem como não se comover com cenas como essas.Volto a dizer sem palavras.

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo

    Que pena ser anónimo. Assim não sei a quem estou a responder... mas certamente a uma alma sensível.

    Obrigada pela sua visita.

    ResponderEliminar