Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Presentes de aniversário do Blogue



No meio de muito trabalho de elaboração e correcção de testes, chegam-me alguns presentes por conta do 1º aniversário do Blogue.

Como se pode ver pelos exemplos, há presentes mais tradicionais e outros mais irreverentes, como o anjo que aterrou, não na minha varanda, mas no meu PC, o que não deixa de ter a sua graça.

São todos deliciosos e para partilhar com os/as leitores/as!

Agradecerei pessoalmente aos meus colaboradores estes e outros mimos!

Esta música é para mim muito especial e representa o diálogo entre culturas.


"Je t'aime Yamore"...

8 comentários:

  1. Um ano, na Blogosfera, é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo, e a conclusão vem ao nível da lógica da batata, ou seja, este blogue já existe há muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo.

    Beijos e parabéns :-)

    ResponderEliminar
  2. Mas eu adooooooro esta música. Trouxe-a de Essaouira, Marrocos, faz muito tempo.
    Bom ouvi-la aqui!
    beijocas, Lelé!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Helena pelo aniversário de seu belíssimo blog! Assim como é belíssima esta canção. Amei!! Parabéns!!
    Um abração, :)
    Suziley.

    ResponderEliminar
  4. Anabela

    Esta canção comove-me sempre que a ouço.
    Foi o melhor dos presentes no dia de hoje.

    O Blogue não é só um lugar de cultura, mas de culturas. E também um lugar de afectos.

    Por isso é tão bom sentir-te por aqui...

    ResponderEliminar
  5. Olha, Lelé, também adorei ouvir aqui o "je t'aime yamore".Também me toca muito.E já estive para a postar várias vezes quando falo do "Ano Internacional de Aproximação de Culturas" e depois acabo por escolher outra...
    + 1 beijinho de parabéns.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, Ema.
    Um beijinho para ti também.

    ResponderEliminar