Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tommy Hilfiger, um preconceituoso cretino?



6 comentários:

  1. Tenha o bom senso de retirar isso do seu blog.
    Tem aqui o desmentido dessa mentira caluniosa, provavelmente fabricada por algum inimigo do referido senhor.
    http://www.youtube.com/watch?v=oWdM4Otm9XQ

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, mas...
    ... porque faz questão de manter o anonimato???

    ResponderEliminar
  3. Hummmmmmmmmmmm... não estou convencida que não haja um fundo de verdade quando a boca lhe foge e ele acrescenta à lista de negros, hispânicos, judeus... cães e gatos?! Só faltaram cães e gatos? Mas o que é isto?

    ResponderEliminar
  4. Menina Lelé, porque é um direito que nos assiste.

    Pode-me informar qual a diferença entre Anónimo e Lelé Batita? ;)

    Cumprimentos

    Lelo Baptista

    ResponderEliminar
  5. Olá Lelo
    Penso poder concluir então que o comentário em defesa de Hilfigher é seu.
    Torno a agradecer-lhe pelo esclarecimento.
    Tenho todo o prazer em elucidá-lo a respeito do nick-name que uso aqui no Blog: trata-se de um "petit nom" de família, que todos me chamam desde criança.
    Os amigos mais chegados e a família nunca me chamaram de outro modo. Porque não usá-lo aqui?
    Não é efectivamente um disfarce. Lelé Batita existe mesmo. É só por acaso é a editora deste Blogue. Os dados pessoais estão no meu perfil na barra lateral. Satisfeito?

    Vá passando por cá, tenho imenso gosto na sua visita.

    ResponderEliminar
  6. Ele não acrescentou à "lista" cães e gatos...até porque a "tal lista" nunca existiu (pelo menos, não da sua boca).
    Quando as pessoas têm vontade de difamar, de serem más, nada as detém!
    O ser humano é surpreendentemente corrosivo!
    Vergonha...
    Zélia

    ResponderEliminar