Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Pearl em jeito de Halloween


Os posts do Halloween do ano passado assinalavam uma considerável boa disposição, e também algum gosto pela pesquisa, coisa que este ano, por várias razões, não possuo. Voltei a lê-los; há um ano a vida parecia estar a correr-me bem. Não é o caso neste momento.
(Pronto, lá vai o Paulo Guinote dizer que este é um Blogue confessional, apesar de que tenho feito um grande esforço de descentramento do Eu nas últimas semanas, but... Sorry, há épocas difíceis na vida.)

Contudo, a moda do Halloween ou noite das bruxas, parece ter vindo para ficar e não há como inverter esta tendência. Por isso e porque tenho amigos do outro lado do mar, não quero deixar de assinalar esta data simbólica para a cultura anglo-americana.

Por gentileza de um dos colaboradores deste espaço, os leitores são premiados com mais uma imagem da Pearl, a musa deste Blogue, desta vez vestida de bruxinha. Eu acho que devem deixar-se enfeitiçar por ela e ter uma noite de Halloween memorável.
Luís Diferr desenhou-a especialmente para a Pérola de Cultura e para vosso prazer. Enjoy it!
Obrigada, Luís!

(Ilustração: desenho de Luís Diferr sobre fundo de imagem web)

2 comentários:

  1. Amigos, não gosto de bruxas e de importações não imprescindíveis, mas não posso nem quero deixar de dar os parabéns pela pérola/bruxa conseguida.
    Esta é só para dar bjs. Está linda.
    Tita Fan

    ResponderEliminar
  2. Mérito do artista: a Pearl fica bem de toda a maneira; é tão bonita que qualquer trapinho lhe fica bem. Mesmo vestida de bruxinha!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar