Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Eunice Muñoz regressa ao palco


Eunice Muñoz, uma grande intérprete do teatro português, regressou na última sexta-feira ao Teatro Experimental de Cascais. Com encenação de Carlos Avilez, Eunice interpreta a peça peça "O Comboio da Madrugada" de Tennessee Williams.

Trinta e oito anos depois da estreia de Eunice em "As Criadas", de Jean Genet, Eunice dá vida à personagem Flora Goforth, heroína trágica, e milionária excêntrica e decadente, que se apaixona por um jovem poeta.

A peça estará em cena de 18 de Fevereiro a 20 de Março.

2 comentários:

  1. A Eunice Muñoz é, na minha opinião, uma das maiores actrizes portuguesas. É pena que grandes artistas como ela (e tantos outros, como por exemplo o Ruy de Carvalho) tenham necessidade de entrar em produções medíocres - como novelas - para ganhar a vida. Por outro lado, ainda bem que temos oportunidade de os ver em grandes peças como esta!

    ResponderEliminar
  2. Este é um país onde há um escasso investimento na cultura e os artistas são muito pouco ou quase nada protegidos e, por vezes, sobrevivem a duras penas com a sua arte, se não quiserem vender-se às produções medíocres.
    Mas, valha-nos a persistência e as convicções!

    ResponderEliminar