"os professores recebiam 25 euros por cada exame corrigido"
Os exames não se corrigem, classificam-se! E nunca foram pagos a 25 Euros!
O despacho 8043/2010, entretanto revogado determinava no seu ponto 2 que:
"Os professores que asseguram a classificação das provas de exames nacionais do ensino secundário referentes ao ano lectivo de 2009 -2010 têm direito à importância ilíquida de €5 pela classificação de cada prova."
Que tal se este senhor passasse a informar-se antes de dizer bestialidades nos jornais e na televisão, como é seu hábito?
Está muito favorecido,o animal!
ResponderEliminarBenevolência do desenhador!
ResponderEliminarEsse senhor nunca teve muita credibilidade como comentador político... Nem político nem de outra coisa qualquer! Independentemente da sua ideologia - da qual discordo - muitos dos seus comentários são infundados e falsos! Como é que é possível que se mantenha ainda numa estação de televisão?! Um dia destes ainda é julgado por calúnia, acusado por um sindicato qualquer...
ResponderEliminarPode crer, e disso já me encarreguei hoje junto da Direcção do meu Sindicato, tal como fiz com o senhor Rangel que chamou Hooligans aos professores e foi parar com os costados ao tribunal, para ver se aprende a ter tento na língua e vergonha na cara, antes de insultar e difamar aqueles que ensinam os seus filhos e netos.
ResponderEliminarOra aí está uma acção que promove a cidadania! Se bem que ele merecia era um bom par de estalos...
ResponderEliminar