Páginas

sábado, 16 de janeiro de 2010

Lançamento do livro "Flor de Burel"

O professor do Ensino Secundário Luís Costa, autor do Blogue "Dardomeu" lança hoje a sua primeira obra em Lisboa, sob o pseudónimo literário de Flávio Monte.
Como recebi este convite estendo-o a todos os leitores que por aqui passarem:



(Clique sobre a imagem para ampliar)

Local: Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro de Lisboa
Campo Pequeno, 50 - 3º Esq.
1000-081 Lisboa
- Dia: 16 de Janeiro de 2010 (sábado)
- Hora: 18h

PROGRAMA
INTERVENÇÕES:
- Professor Jorge Valadares (Presidente da C.T.M.A.D.)
- Representante da Editora
- Dra. Clara Amorim (Revisora do texto)
- Flávio Monte
DOURO D’HONRA

Perfil do Autor:
Flávio Monte, pseudónimo de Luís Costa, professor e autor dos blogs :

- Dardomeu (blog de defesa da qualidade da escola pública e da dignidade do professor);

- Livro d'Água (blog de poesia);

- Auto-Relevo (blog Transmontano com cenho Barrosão).

A palavra do Autor:

“No próximo dia 16, terei a honra de apresentar o meu primogénito literário — “Flor de Burel” — na Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro de Lisboa. É um romance que criei como quem cria um menino, entregando-me completamente em cada palavra, em cada frase, por amor à minha terra, à minha gente e às minhas raízes.
Queira aceitar o meu convite.
Os meus agradecimentos ao Senhor Professor Jorge Valadares, Presidente da Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro de Lisboa.”


Flávio Monte

Sem comentários:

Enviar um comentário