Páginas

sábado, 2 de janeiro de 2010

Parolos e maus educadores


A caixa de comentários deste Blogue está sujeita a moderação por causa de pessoas destas que gostam de aparecer pelos Blogues e deixar ofensas.

O Paulo Guinote também apanhou uma dose da mesma proveniência aqui e ainda se deu ao trabalho de responder a esta criatura, tratando-a por senhora.

Leiam esta pérola, que eu recebi no meu e-mail, com a devida identificação, e que transcrevo tal e qual, com os erros de português e tudo; destinava-se à caixa de comentários, mas, pelo seu teor, merece honras de homepage.

Se acharem que vale a pena, dêem a resposta à altura, que eu, francamente, não tenho paciência!


"os parolos são sempre os mesmos. Durante 30 anos destruiram 29 ministros e a unica que conseguiu acabar o mandato foi a ilustre lurdes rodrigues, por isso eu hoje vou á escola do meu neto e a diferença de comportamento e disciplina é enorme apesar de tentarem sabotar tudo. Abaixo os maus educadores"

Sem comentários:

Enviar um comentário