Páginas

domingo, 14 de junho de 2009

Sodade

2 comentários:

  1. Olá Lelé

    Fui a Cabo Verde há 8 anos. Gostei muito desse arquipélago de origem vulcânica, da sua gente e do seu mar... Espero voltar um dia!
    A sua musica é estraordinaria e inspiradora, e Cesária Évora, a diva dos pés descalços, é uma cantora que encanta!
    Muito obrigado por esse vídeo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá Domenico!

    Eu nunca fui a Cabo Verde, mas aprecio imenso a sua música, em especial a grande Cesária Évora, que tem uma voz encantadora.

    Cabo Verde vem até mim todos os anos dentro das minhas salas de aula, com a sua cultura, etnias e sotaques.

    Foi também a pensar nessas muitas centenas de meninos e meninas a quem tenho ensinado nos últimos 20 anos que coloquei aqui este vídeo.

    Abraços.

    ResponderEliminar