Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Manifestação pela liberdade de imprensa


Na sequência da suspensão do Jornal Nacional da TVI pela Media Capital foi convocada uma manifestação para hoje às 20h frente à TVI, na Rua Mário Castelhano, n.º 40, em Queluz de Baixo.

O colega Ramiro Marques convida todos os que não puderem estar presentes fisicamente na manifestação, mas que se queiram solidarizar com este protesto, a participar on-line no seu Blog ProfAvaliação, à mesma hora, na rubrica diária "Meeting Point".

Para saber pormenores sobre as razões desta manifestação, pode ligar ao Blogue Do Portugal Profundo.

6 comentários:

  1. Lelé
    Tu deixas o teu blogue para comentar noutro? Grande atitude. E ainda fazes o link.

    ResponderEliminar
  2. Miguel
    Este espaço não é narcísico, egocêntrico nem solipsista.
    Eis o porquê.
    Toda a gente é aqui bem-vinda, até o Zedezede.
    Este espaço tem características próprias, não é um blogue exclusivamente educacional, mas eu, sendo professora, visito, naturalmente, os Blogues que o são e sinto-me no direito e dever de participar, sempre que estou em sintonia com os assuntos.
    Tenho por ponto de honra linkar posts em que acho que devo colaborar dos blogues amigos.
    Voilà.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  3. Gostei desta tua atitude.

    Esta é a 1ª vez que aqui venho e gostei :).

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Oli!
    Não tens do que agradecer.
    Bj.

    ResponderEliminar