Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Desejos de um bom ano lectivo


Embora este seja um Blogue predominantemente de conteúdos culturais, devo assumir que muitos têm sido os posts dedicados às questões educativas.

Na qualidade de editora responsável por este espaço e sendo hoje o dia que marca o arranque do ano lectivo de 2009/2010, não posso deixar de endereçar um cumprimento muito especial a todos os colegas docentes dos vários graus de ensino, que por aqui navegam, quer meramente como leitores, quer como comentadores.

Quero ainda agradecer aos colegas que enviam textos ou imagens, a quem tenho a honra de designar como colaboradores, prometendo tudo fazer para continuar a merecer o vosso interesse e participação.

Por fim a todos os colegas Bloggers - do fundo do coração desejo um ano glorioso com o justo reconhecimento por um trabalho tão meritório. Obrigada por tudo o que têm feito por esta classe tão castigada. E obrigada por tanto que me têm ensinado.

A todos os professores deste país desejo sinceramente um ano muito melhor do que o transacto e que os vossos justos anseios se possam enfim concretizar; que depois das águas revoltas por que passámos, todos possamos voltar a trabalhar em paz e tranquilidade e que a nossa voz seja uma só.

Procurarei dentro das minhas possibilidades continuar a prestar um contributo cultural de qualidade, enquanto sentir que é vosso desejo continuar a frequentar estas páginas.

Bem haja quem aqui vier por bem! A todos um excelente ano lectivo!

3 comentários:

  1. Olá Lelé!
    Obrigada também pelo teu contributo, muito importante para a luta dos professores, para a reflexão sobre educação mas também para o desenvolvimento cultural!

    Um bom ano para ti e para o Luís|
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lelé
    Faço minhas as tuas palavras, mas com a certeza de que se "depois de uma tempestade vem a bonança" permite-nos pensar, que com ela se manterá a esperança.

    ResponderEliminar